Apartamento T2 duplex em construção situado na zona de Mouzinho Silveira, uma das zonas mais turísticas da cidade do Porto, próximo da Ribeira, estação de S. Bento e principais zonas turísticas da cidade.
Este imóvel com 77 m2 de área bruta privativa, encontra-se inserido no terceiro e quarto pisos de um prédio com elevador, e com duas frações por piso, é constituído por:
No 3º piso encontramos uma sala, um quarto, uma cozinha e uma casa de banho.
No 4º piso dispõe de uma suite.
Características específicas:
– Imóvel em prédio totalmente remodelado
– Orientação solar Poente
– Cozinha equipada com eletrodomésticos encastrados
– Vidros duplos
– Chão em pinho maciço
– Ar condicionado
A disposição deste imóvel aliada à sua localização, oferecem exposição solar e vistas sobre a cidade, bem como o acesso ao centro do Porto e a todos os seus pontos de interesse, por exemplo a Torre dos Clérigos, a Igreja dos Clérigos, a famosa Livraria Lello, o Majestic café, o Palácio da Bolsa, o Palácio das Artes, a zona ribeirinha com os seus restaurantes e bares.
Situado na zona histórica da cidade, este imóvel goza de uma localização privilegiada devido a sua localização central onde podemos encontrar todo o tipo de comércio tradicional e diversas atracções turísticas e culturais como o Museu das Marionetas do Porto, o Palácio das Artes, o Museu do Tesouro da Sé do Porto, o Museu de Arte Sacra e Arqueologia, a Praça da Ribeira, zonas de lazer como a Praça do Infante D. Henrique.
Com uma vasta rede de transportes, restaurantes, supermercados e escolas à disposição.
-PROP-024805