Apartamento T3 com varanda e estacionamento na Praça Rainha D. Amélia.
Encontra-se a 600 metros do Metro do Marquês e da Rua Santa Catarina e rodeia-se de variados serviços como transportes, comércio e restaurantes.
Este apartamento T3 com 125,50 m2 de área bruta privativa encontra-se no quarto piso do empreendimento Rainha Dona Amélia e é composto por sala de estar, cozinha, suíte, dois quartos, três casas de banho e varanda.
O imóvel possui ainda dois lugares de estacionamento.
Caraterísticas:
– Varanda
– Estacionamento
– Cozinha equipada (placa de indução, frigorífico, exaustor, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa)
– Roupeiros
– Porta de segurança
– Isolamento térmico
– Vidros duplos
– Ar condicionado
– Bomba de calor
– Elevador
– Vídeo porteiro
– Instalação elétrica e telecomunicações
– Pré instalação de gás natural
– Carregamento elétrico em todos os estacionamentos
– Sistema de detenção de incêndios
A freguesia do Bonfim é talvez a mais central de todas as que compõem a cidade Invicta. Conta com cerca de 35 mil habitantes e é a mais recente freguesia do Porto.
Relativamente ao património, destaca-se a Igreja Paroquial do Bonfim, um belo monumento, dedicado ao Senhor do Bonfim e da Boa Morte. Edificado entre 1874 e 1894, esta igreja é um dos muitos símbolos da história desta freguesia. A Fábrica de Manuel Pinto de Azevedo, a Casa-oficina António Carneiro, a Avenida de Camilo, a Quinta de Sacais, o Liceu Alexandre Herculano, a Casa do Poço das Patas (Junta de Freguesia do Bonfim), o Convento de Santo António da Cidade (Biblioteca Pública Municipal do Porto), a Casa Viúva Forbes dos Braguinhas (Escola Superior de Belas-Artes), a Casa dos Viscondes de Gândara e a Quinta Wright (SMAS) são outros espaços que sobressaem no Bonfim, uma freguesia que se desenvolveu ao longo dos anos, situada numa cidade histórica, com inúmeros cartões de visita.
Além do elevado número de estabelecimentos de ensino, comércio, a freguesia conta ainda com um grande número de coletividades, que cumprem um papel decisivo no desenvolvimento cultural desta freguesia.
O Bonfim continua a ter avenidas com árvores centenárias (Avenida Camilo e Avenida Rodrigues de Freitas). Com a chegada do Metro, valorizou-se ainda mais, alargando a sua rede viária e os acessos.
-PROP-025938