Apartamento T4 novo com varanda nas Avenidas Novas, próximo da Praça Duque de Saldanha, do Marquês de Pombal, do Parque Eduardo VII e a poucos minutos da Fundação Calouste Gulbenkian.
Este imóvel com 205 m2 de área bruta privativa mais 13 m2 de área exterior, inserido num prédio totalmente reabilitado com elevador, é composto por uma sala de estar (35 m2), uma sala de jantar (17 m2) ampla com ligação direta à cozinha totalmente equipada (15 m2) e à varanda (11 m2), uma lavandaria, uma suite (26 m2), três quartos (dois deles com 11 m2 e um com 15 m2) e duas casas de banho (com 7 m2 e 2 m2).
Características:
– Imóvel novo
– Prédio com elevador com capacidade para 6 pessoas
– Fachada principal e tardoz pintada à cor Rosa Almagre
– Porta de segurança de acesso à fração com acabamento em madeira natural e desenho original no exterior e vídeo porteiro
– Portas interiores novas com desenho original e estrutura em réguas de madeira com interior alveolar e revestida a MDF, lacado na cor branco, com puxadores em porcelana
– Portas interiores lisas, em EUROLIGHT, com aduelas em MDF, com acabamento lacado a branco
– Piso flutuante na sala, quartos e circulações
– Janelas em PVC de cor branca
– Estores exteriores de rolo, modelo SOMBROLL 450 da REPRESTOR / LUXAFLEX T50 com comando elétrico e tela Blackout
– Roupeiros com portas em MDF lacados na cor Branca, com sistema de abertura push-to-open e rodapé embutido
– Cozinha com uma ilha e um espaço para sala de jantar.
– Cozinha totalmente equipada com exaustor, placa de indução, forno, micro-ondas, frigorifico e arca vertical, máquina de lavar louça e máquina de lavar e secar roupa, marca Bosch
– Casas de banho equipadas com sanita, bidé, lavatório e banheira de hidromassagem, marca Valadares
– Ar condicionado (sistema tipo VRF)
– Piso radiante (instalações sanitárias)
– Aparelhagem elétrica EFAPEL, modelo QUADRO45
– Termoacumulador
– Rede estrutura de voz e dados em fibra ótica
– Imóvel sem estacionamento
Este edifício foi originalmente construído nos anos 40 com um estilo arquitetónico pertencente ao fim da art Déco e início da primeira fase do modernismo. A obra de reabilitação foi elaborada com base num detalhado e cuidadoso projeto de arquitetura, que visou manter as características originais.
No interior, procedeu-se notavelmente à melhoria da qualidade de construção e ao uso de materiais nobres nos acabamentos, como a pedra ou a madeira, bem como a alteração da compartimentação em resposta às necessidades atuais de habitação.
As zonas comuns seguem o mesmo princípio de manter a qualidade nos acabamentos e as características originais do edifício, com a recuperação das escadas e das carpintarias. Inclui também um arrumo para o apartamento no hall de entrada e um espaço para os lixos.
Avenidas Novas – o centro de Lisboa
Resultado da reforma administrativa de 2012, nasce na cidade de Lisboa a freguesia de Avenidas Novas, a qual agregou as freguesias de S. Sebastião da Pedreira, Nossa Senhora de Fátima e parte da freguesia de Campolide.
Com uma área de 2,92 km2 e mais de 23 000 habitantes, a Freguesia de Avenidas Novas apresenta uma configuração de ruas que se entrecruzam de forma perpendicular criando quarteirões quadrados. As avenidas principais que lhe deram o nome iniciam-se na Rotunda do Marquês de Pombal com o Parque Eduardo VII e a Rua Fontes Pereira de Melo, passando pela rotunda de Picoas e seguindo em direção ao Jardim do Campo Grande, pela Avenida da República e suas ruas adjacentes.
A freguesia de Avenidas Novas é hoje um dos centros de negócio estratégico na cidade, e tem no seu território universidades, embaixadas, museus e duas das maiores salas de espetáculo de Lisboa.
Por tudo isto, e pelas pessoas que a compõem, a freguesia de Avenidas Novas é considerada uma das zonas habitacionais mais nobres de Lisboa.
-PROP-004914