Apartamento T5+1 para arrendamento nas Avenidas Novas, localizado na Avenida João Crisóstomo, com vista para o Jardim do Arco do Cego em Lisboa e bem servido de transportes públicos, comércio, escolas, jardins e todo o tipo de serviços.
Este imóvel com 253 m2 de área bruta privativa, inserido num prédio de época com elevador e dois apartamentos por piso, é composto por uma ampla sala (59 m2) com varanda e lareira, distribuída em três espaços distintos entre escritório, zona de estar e zona de refeições, uma cozinha equipada (24 m2), com zona de copa e lavandaria e acesso a uma suite de empregada (14 m2) com casa de banho completa, hall de entrada, uma casa de banho social (2 m2), quatro quartos (16,19, 15 e 14 m2) servidos por uma casa de banho completa (8 m2) e uma master suite (23 m2) com casa de banho completa (7 m2).
O imóvel está equipado com ar condicionado em todas as divisões, conta com pé direito alto e muita luminosidade.
Características:
– Exposição Solar Norte / Sul / Oeste
– Arrecadação com 14 m2
– Pé direito alto
– Charme de época (construção anos 40/50)
– Vista desafogada de jardim
– Ar condicionado
– Lareira
– Roupeiros embutidos
– Vidros duplos
– Chão em taco de madeira envernizado
– Elevador
– Cozinha equipada com fogão a gás, forno elétrico, exaustor, esquentador a gás, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa
– Estacionamento por avença no parque de estacionamento do Arco do Cego
Imóvel com Licença de Utilização nº 285 emitida em 22 de Novembro de 1947
Avenidas Novas – o centro de Lisboa
Resultado da reforma administrativa de 2012, nasce na cidade de Lisboa a freguesia de Avenidas Novas, a qual agregou as freguesias de S. Sebastião da Pedreira, Nossa Senhora de Fátima e parte da freguesia de Campolide.
Com uma área de 2,92 km2 e mais de 23 000 habitantes, a Freguesia de Avenidas Novas apresenta uma configuração de ruas que se entrecruzam de forma perpendicular criando quarteirões quadrados. As avenidas principais que lhe deram o nome iniciam-se na Rotunda do Marquês de Pombal com o Parque Eduardo VII e a Rua Fontes Pereira de Melo, passando pela rotunda de Picoas e seguindo em direção ao Jardim do Campo Grande, pela Avenida da República e suas ruas adjacentes.
A freguesia de Avenidas Novas é hoje um dos centros de negócio estratégico na cidade, e tem no seu território universidades, embaixadas, museus e duas das maiores salas de espetáculo de Lisboa.
Por tudo isto, e pelas pessoas que a compõem, a freguesia de Avenidas Novas é considerada uma das zonas habitacionais mais nobres de Lisboa.
-PROP-031093
Comparar listagens
Comparar