Moradia unifamiliar geminada com vista sobre o mar, em Caxias, para obras de remodelação, com projeto em fase de aprovação. Situada numa zona residencial, próximo dos Jardins da Cascata da Quinta Real de Caxias e da Praia de Caxias, com bons acessos à Avenida Marginal e à A5.
Esta moradia com 239 m2 de área bruta privativa e 56 m2 de área dependente, inserida num lote de 645 m2, é atualmente distribuída por três pisos com a seguinte configuração:
O piso térreo dispõe de uma garagem fechada (45 m2) com uma sala multifuncional (60 m2), um quarto, uma casa de banho e duas salas de arrumos.
Um lance de escadas pelo exterior, dá acesso ao hall de entrada, onde encontramos uma sala de estar e jantar (40 m2) com varanda virada para o jardim e outra virada para a frente da casa, um escritório (13 m2), uma cozinha (16 m2), um quarto junto à cozinha (12 m2) e uma casa de banho (2 m2).
No piso superior, ficam quatro quartos (18 m2, 16 m2, 16 m2 e 14 m2), um deles com varanda (7 m2) e outro com closet (9 m2) e duas varandas (6 m2 e 5 m2) e uma casa de banho (12 m2). Este piso dispõe de vista sobre o mar.
Características:
– Imóvel para recuperar com projeto em fase de aprovação
– Vista sobre o mar
– Garagem
– Varandas
Caxias é uma localidade do concelho de Oeiras, conhecida, ainda hoje, pela propriedade de veraneio da família Real, a Quinta e Paço Real de Caxias, que em breve, será recuperado e transformado em espaço hoteleiro.
Também o Convento e igreja da Cartuxa, o Forte de São Bruno e o Farol da Gibalta, fazem parte do património edificado desta localidade.
É também em Caxias que se localiza a cidade do futebol, dada a sua proximidade com o estádio Nacional, no Alto da Boa Viagem.
É uma zona privilegiada, à beira rio, com praias, passeio ribeirinho com ligação ao passeio marítimo de Algés, vários jardins e pela proximidade que se tem tanto a Lisboa como a Cascais, com acesso facilitado, através da A5 e da Av. Marginal.
-PROP-015241