Apartamento T2 com elevador, varanda e vista sobre o Rio tejo na Penha de França. Próximo da Praça Paiva Couceiro, da estação de comboios de Santa Apolónia e da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo.
Este imóvel com 90 m2, inserido num prédio de placa e com dois elevadores, é composto por uma sala, dois quartos com acesso a uma varanda, uma cozinha, uma despensa, uma casa de banho e uma casa de banho social.
Características:
– Vistas sobre o Rio Tejo
– Varanda
– Prédio de placa
– Dois elevadores
– Boa exposição solar
A Freguesia deve o seu nome a uma ermida em honra de Nossa Senhora da Penha de França, fundada em 1598, no local onde está agora a Igreja de Nossa Senhora da Penha de França.
No seu actual território, que vai do rio Tejo à colina da Penha de França, há muitas centenas de anos que existem núcleos populacionais localizados quer na zona ribeirinha, em redor dos conventos da Madre de Deus e Santos-o-Novo, quer em torno da ermida da Penha de França e, mais tarde, convento com o mesmo nome.
Apesar destes núcleos, até ao final do séc. XIX, início do séc. XX, o território era eminentemente rural, situado no termo de Lisboa e constituído por campos abertos, hortas, quintas e solares de veraneio e mosteiros.
Nesta zona poderá usufruir de zonas de lazer (Jardim da Alameda e Fonte Luminosa), do Mercado de Arroios, escolas (Escola Básica Actor Vale, Escola Artística António Arroio e Instituto Superior Técnico) assim como uma variedade de comércio, restaurantes e serviços e transportes públicos.
Com acessos facilitados ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado e a 30 minutos das praias de Cascais.
-PROP-027388