Apartamento T4 para venda situado no décimo terceiro piso do condomínio Estoril Sol Residences, na primeira linha de mar com uma vista frontal de mar, à entrada de Cascais.
Inserido num dos mais arrojados projetos Europeus, o Estoril Sol Residence, que disponibiliza segurança 24 horas, zona de lavagem de automóveis, passagem privada do empreendimento para o passeio marítimo, piscina interior aquecida, ginásio, salas de massagem com casa de banho privativa, balneários, sauna e banho turco, piscina exterior e jardins.
Este apartamento com 283,7 m2 de área bruta privativa é composto por uma sala (80 m2), duas suítes e dois quartos a partilhar uma casa de banho. Conta ainda com quarto de empregada com casa de banho própria. Tem zona de bengaleiro e casa de banho social e na cozinha há um espaço dedicado ao tratamento de roupas.
Todas as divisões oferecem vista, com destaque para a sala orientada para Sul, com vista mar.
Caraterísticas:
– 4 lugares de estacionamento
– Vista mar
– Orientação solar: Sul
– Quarto de empregada
– Zona de bengaleiro
– Espaço dedicado ao tratamento de roupas
– Roupeiros
– Cozinha equipada
– Toalheiros aquecidos
Caraterísticas do condomínio:
– Piscina interior e exterior
– Ginásio
– Banho Turco
– Sauna
– Sala de massagens
– Vídeo porteiro com portaria 24h
Cascais é conhecida pela sua baía e pelo seu comercio tradicional.
É uma zona privilegiada, com praias como a Praia da Conceição e Praia da Rainha, todo o tipo de restaurantes, jardins como o Parque Marechal Carmona, museus tais como a Casa das Histórias Paula Rego, Centro Cultural de Cascais, Museu do Mar entre outros, todo o tipo de comércio e serviços, Marina de Cascais e Hipódromo Manuel Possolo.
Com diversas praias e restaurantes ao longo do paredão que liga Cascais a São João do Estoril. Bem servida de transportes, supermercados e escolas.
Com uma vasta rede de transportes à disposição e acesso facilitado a Lisboa e ao Aeroporto Humberto Delgado pela A5 e pela Avenida Marginal
-PROP-025066