Arrendar

Loja para arrendamento próximo do Marquês de Pombal

Lisboa, Lisboa, Santo António
  • €4,950

Visão Geral

ID do imóvel: PROP-028822
  • Loja
  • Tipo de Imóvel
  • 0
  • Quarto
  • 2
  • Casas de Banho
  • 0
  • Garagem
  • 329

Vídeo

Tour Virtual 360 °

Descrição

Loja para arrendamento, com montra no centro da cidade de Lisboa. Com uma localização privilegiada entre as Amoreiras e o Marquês de Pombal, está a uma curta distância a pé do Liceu Francês, da Avenida da Liberdade e do Parque Eduardo VII.

Este imóvel com 329 m2 de área bruta privativa, para obras totais, permite diversas utilizações na área do comércio ou dos serviços e é composta por três áreas distintas, uma delas com chão técnico.

Dispõe ainda de duas entradas, uma pela montra e outra pelo hall de entrada do prédio, o que permite criar um acesso com mais privacidade.

Características:

– Sem saída de fumos
– Para obras totais
– Pé direito alto
– Loja com duas entradas
– Possíveis avenças de estacionamento no hotel em frente

Imóvel com Licença de utilização nº 521 emitida em 15 de Agosto de 2018.

A Freguesia de Santo António resulta da agregação de três freguesias lisboetas: S. José, Coração de Jesus e São Mamede. Este agrupamento de freguesias advém da reorganização administrativa da cidade de Lisboa, que ocorreu em Setembro de 2013. No entanto, a história destas freguesias tem um início bem mais remoto.

O terramoto de 1755 provoca a destruição e o desmoronamento de várias casas e edifícios de Lisboa. Mais uma vez é preciso redistribuir e reorganizar a cidade. Por isso, entre outras duas, aparece a Freguesia de Sta. Joana – mais tarde chamar-se-á freguesia Coração de Jesus, abrangendo a zona do Marquês do Pombal e da Avenida da Liberdade.

Localização de prestígio que reflecte a mais valia de viver no centro da cidade e gozar de uma vida citadina em que a proximidade de todos os requisitos necessários para o conforto diário, são colmatados.

Nas proximidades podemos encontrar várias opções de transportes, supermercados, património (Aqueduto das Águas Livres, antigo Colégio dos Nobres, Casa de Almeida Negreiros, Chafariz do Rato), igrejas (Igreja de S. Mamede, Igreja do Convento de Santo António dos Capuchos), jardins (Jardim Botânico da Universidade de Lisboa, Mãe de Água das Amoreiras), Palácios (Palácio dos Marqueses da Praia, Palácio Rebelo de Andrade-Seia, Palácio dos Duques de Palmela, Palacete Castilho), teatros (Teatro Maria Vitória, Teatro Tivoli, Parque Mayer), o Cinema São Jorge, a Cinemateca Portuguesa, assim como usufruir de diversos restaurantes, comércio tradicional e de luxo.

Junto ao centro histórico da cidade de Lisboa, com acessos facilitados ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado e a 25 minutos das praias de Cascais.

-PROP-028822

Detalhes

  • Valor: €4,950
  • Área do imóvel: 329 m²
  • Quarto: 0
  • Sala: 0
  • Casas de Banho: 2
  • Garagem: 0
  • Tipo de Imóvel: Loja
  • Tipo de Negócio: Arrendar
  • Estilo de vida: Cosmopolita
  • Estado do Imóvel: Para Obras
  • Disponibilidade: Disponível
  • Perto de: Banco, Centro da Cidade, Escola, Estação Rodoviária, Transportes Públicos, Zona Histórica, Áreas de Lazer, Espaços Verdes, Estacionamento, Hipermercado, Metro, Praça de Táxis, Bombeiros, Centro Comercial, Farmácia, Hospital, Polícia, Comércio Tradicional, Posto de Combustível, Parque Infantil
  • Vista para: Cidade
  • Tipologia: T0

Localização

Ver no Google Maps
  • Distrito Lisboa
  • Concelho Lisboa
  • Freguesia Santo António
  • País Portugal

Classificação Energética

  • Classe Energética: C
  • A+
  • A
  • B
  • B-
  • | Classe energética C
    C
  • D
  • E
  • F
  • G

Imóveis Semelhantes

Comparar listagens

Comparar
Quintela + Penalva | Knight Frank
  • Quintela + Penalva | Knight Frank