O empreendimento Varino 4, localizado nas Avenidas Novas, encontra-se próximo do Parque Eduardo VII, El Corte Inglês e do Marquês de Pombal.
O Varino 4 é constituído por dois edifícios, com oito pisos e um total de 39 frações destinadas a habitação, que variam entre as tipologias T1, T2 e T2 duplex.
Todas as frações têm 1 ou 2 lugares de estacionamento com acesso por rampa. A orientação solar do edifício é Noroeste / Sudeste. O projeto conta ainda com 3 frações que se destinam ao uso comercial localizadas no piso térreo destes edifícios.
As Avenidas Novas são neste momento uma das localizações mais procuradas pela diversidade do comércio tradicional, as escolas, o acesso simples e rápido a todo o tipo de transportes públicos, as ruas largas com ciclovias, o Campo Pequeno e a proximidade com a Fundação e Jardim Calouste Gulbenkian.
Com localização privilegiada esta loja encontra-se em zona de muita passagem, muito próximo do Saldanha, do El Corte Inglés, da Av. Da República, da Fundação Gulbenkian e Praça de Espanha.
Está a 2 minutos a pé de uma estação de metro, de áreas comerciais e junto às principais saídas rodoviárias da cidade.
Junto ao centro histórico da cidade, a 10 minutos do Aeroporto Internacional Humberto Delgado e a 30 minutos da linha de Cascais.
-PROP-025982
Tipo de Imóvel | Tipologia | Área | Área Exterior | Garagem | Valor | Referência | Planta | Saiba Mais |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Apartamento | T1 | 55 m² | 10 m² |
|
Sob Consulta | PROP-025998 |
|